domingo, 5 de janeiro de 2014

Um Pouco do Início A Few About the Early

“Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.” (João 3:3)

Nasci para Jesus no dia 27 de junho de 1997, apesar de já ter visitado a igreja diversas vezes, em companhia de minha mãe.
Logo após a decisão de aceitá-lo, veio sobre mim o forte desejo de falar a todos o quanto eu estava feliz e como seria fácil ser tomado pela mesma felicidade a respeito da qual eu falava.
Na semana seguinte, já estava em campo, anunciando o evangelho a todos os que passavam nas cercanias da casa onde eu morava.
Certamente, à época, eu não tinha muito conhecimento bíblico, mas o principal eu sabia, pois que “Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3.16)
A experiência foi bastante proveitosa. Na verdade, foi um grande aprendizado, pois a partir daquele momento, percebi quão árdua era a jornada e quão nobre é o ministério de evangelista.

A paz esteja convosco!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...